Carro para Túnel En Mina La línea-Carmelitas
Cliente: Hidalgo e Hidalgo
Pais: Colombia
localização: Calarcá - Cajamarca
Ano: 2018-19
Descrição:
Dentro do projeto de infraestrutura rodoviária conhecido como "Cruce de la Cordillera Central" estão sendo desenvolvidas vários projetos relacionadas com o objetivo de facilitar o tráfego na Rota Nacional 40, uma das estradas transversais mais importantes da Colômbia, que liga Bogotá à região cafeeira, a cidade de Cali e o porto de Buenaventura, junto ao Oceano Pacífico. No referido trajeto, estima-se que a obra reduza em 90 minutos o tempo de deslocamento dos veículos pesados e em 30 minutos o dos veículos leves.
Refira-se que todo o projeto de travessia da serra central, com 30 quilómetros de extensão, contempla a construção de 25 túneis, 31 pontes, 18 quilómetros de segunda via e 3 nós rodoviários.
NECESSIDADES IDENTIFICADAS:
Qual foi o desafio?:
Obter um carro que permitisse avançar rapidamente em terrenos não pavimentados, com declividade de 11% e que se adaptasse às secções variáveis do projeto.
Carro para Túnel En Mina La línea-Carmelitas
Cliente: Hidalgo e Hidalgo
Pais: Colombia
localização: Calarcá - Cajamarca
Ano: 2018-19
Descrição:
Dentro do projeto de infraestrutura rodoviária conhecido como "Cruce de la Cordillera Central" estão sendo desenvolvidas vários projetos relacionadas com o objetivo de facilitar o tráfego na Rota Nacional 40, uma das estradas transversais mais importantes da Colômbia, que liga Bogotá à região cafeeira, a cidade de Cali e o porto de Buenaventura, junto ao Oceano Pacífico. No referido trajeto, estima-se que a obra reduza em 90 minutos o tempo de deslocamento dos veículos pesados e em 30 minutos o dos veículos leves.
Refira-se que todo o projeto de travessia da serra central, com 30 quilómetros de extensão, contempla a construção de 25 túneis, 31 pontes, 18 quilómetros de segunda via e 3 nós rodoviários.
NECESSIDADES IDENTIFICADAS:
Qual foi o desafio?:
Obter um carro que permitisse avançar rapidamente em terrenos não pavimentados, com declividade de 11% e que se adaptasse às secções variáveis do projeto.
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