Carro para Túnel En Mina La línea-Carmelitas

 



Carro para Túnel En Mina La línea-Carmelitas

Cliente: Hidalgo e Hidalgo
Pais: Colombia
localização: Calarcá - Cajamarca
Ano: 2018-19

Descrição:

Dentro do projeto de infraestrutura rodoviária conhecido como "Cruce de la Cordillera Central" estão sendo desenvolvidas vários projetos relacionadas com o objetivo de facilitar o tráfego na Rota Nacional 40, uma das estradas transversais mais importantes da Colômbia, que liga Bogotá à região cafeeira, a cidade de Cali e o porto de Buenaventura, junto ao Oceano Pacífico. No referido trajeto, estima-se que a obra reduza em 90 minutos o tempo de deslocamento dos veículos pesados ​​e em 30 minutos o dos veículos leves.
Refira-se que todo o projeto de travessia da serra central, com 30 quilómetros de extensão, contempla a construção de 25 túneis, 31 pontes, 18 quilómetros de segunda via e 3 nós rodoviários.

NECESSIDADES IDENTIFICADAS:
Importante projeto na Colômbia da estrada para a travessia da Cordilheira Central, onde se alternam vários túneis e pontes de vários comprimentos, com uma orografia acidentada e com grandes declives a superar, o que requer equipamentos de carros especiais com características adaptadas a essas difíceis condições. Para o efeito, são entregues equipamentos adaptáveis ​​a três seções distintas para a execução de vários túneis curtos na mesma área geográfica mas separados uns dos outros por trechos ainda não pavimentados. A principal característica do equipamento, além da possibilidade de troca de trecho, é o uso de esteiras  para movê-lo pela difícil orografia entre os trechos do túnel.

Qual foi o desafio?:
São necessários equipamentos que proporcionem uma solução económica aos diferentes seções dos túneis e que permitam a passagem entre eles sem necessidade de preparação prévia do terreno por onde trafega.
Obter um carro que permitisse avançar rapidamente em terrenos não pavimentados, com declividade de 11% e que se adaptasse às secções variáveis ​​do projeto.

Carro para Túnel En Mina La línea-Carmelitas

Cliente: Hidalgo e Hidalgo
Pais: Colombia
localização: Calarcá - Cajamarca
Ano: 2018-19

Descrição:

Dentro do projeto de infraestrutura rodoviária conhecido como "Cruce de la Cordillera Central" estão sendo desenvolvidas vários projetos relacionadas com o objetivo de facilitar o tráfego na Rota Nacional 40, uma das estradas transversais mais importantes da Colômbia, que liga Bogotá à região cafeeira, a cidade de Cali e o porto de Buenaventura, junto ao Oceano Pacífico. No referido trajeto, estima-se que a obra reduza em 90 minutos o tempo de deslocamento dos veículos pesados ​​e em 30 minutos o dos veículos leves.
Refira-se que todo o projeto de travessia da serra central, com 30 quilómetros de extensão, contempla a construção de 25 túneis, 31 pontes, 18 quilómetros de segunda via e 3 nós rodoviários.

NECESSIDADES IDENTIFICADAS:
Importante projeto na Colômbia da estrada para a travessia da Cordilheira Central, onde se alternam vários túneis e pontes de vários comprimentos, com uma orografia acidentada e com grandes declives a superar, o que requer equipamentos de carros especiais com características adaptadas a essas difíceis condições. Para o efeito, são entregues equipamentos adaptáveis ​​a três seções distintas para a execução de vários túneis curtos na mesma área geográfica mas separados uns dos outros por trechos ainda não pavimentados. A principal característica do equipamento, além da possibilidade de troca de trecho, é o uso de esteiras  para movê-lo pela difícil orografia entre os trechos do túnel.

Qual foi o desafio?:
São necessários equipamentos que proporcionem uma solução económica aos diferentes seções dos túneis e que permitam a passagem entre eles sem necessidade de preparação prévia do terreno por onde trafega.
Obter um carro que permitisse avançar rapidamente em terrenos não pavimentados, com declividade de 11% e que se adaptasse às secções variáveis ​​do projeto.

VEJA O QUE MAIS ESTAMOS FAZENDO